quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Quem é de verdade, sabe quem é de mentira..



Ando me sentindo só e meio perdida. Sem saber pra onde ir e o que fazer. Ainda procurando um rumo pra algumas coisas mal resolvidas. Talvez eu esteja me importando demais com a opinião de algumas pessoas, sei disso.
Preciso parar de ouvi-las mas como se são pessoas queridas?

As vezes quem diz ser teu amigo é na verdade teu pior inimigo. Então cuidado , imponhe limites, escute seu amigo, de concelhos mais nunca fale demais, você não conhece por inteiro as pessoas, por mais proxima que esteja delas, você nunca às conhece realmente, pois nem a si mesmo você conhece , pare e pense se você ja não se surpreendeu com algo ridiculo que foi capaz de fazer, ou coisas absurdas que alguem fez e você nunca imaginou que fizesse ..
Pois todo mundo tem seu lado ' mal ' todo mundo ja quiz o mal de alguem mesmo sem perceber ...
' Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra .. '

Todos nos criamos expectativas com as pessoas ao nosso redor, e elas fazem o mesmo conosco, como é dificil ter que atender a todo mundo. Se eu te decepciono, paciência vou levar a minha vida como acho que devo levar ..

É preciso olhar atentamente ao redor, pra saber quem é de verdade, pra não se assustar, depois que as 'mascaras' cairem...


Criado - 05/07/09 - com algumas modificaçoes no dia de hoje











Um comentário:

  1. oi querida gostaria de ser sua amiga,podeser?
    me chamo rafaela ,espero noticias!!!

    ResponderExcluir