segunda-feira, 24 de agosto de 2009

e vale a pena ?


Ser o que você não é ? A verdade sempre aparece, e você percebe que se esconder atras de mascaras, não te tras felicidade e sim uma vida a base de ilusões, mentiras ...

Mentira só traz mentira , se não quer ser enganado, não engane ; Seja quem você é, como se diz? MESMO QUE SEJA ESTRANHO, SEJA VOCÊ ! Pois sempre vai ter alguem que te goste assim realmente como você é, e quem gosta de você assim, é quem realmente te ama , pois não há sentimento verdadeiro por uma pessoa que não existe, uma pessoa inventa especialmente para agradar alguem, e esse alguem muitas vezes não vale a pena , pois um dos maiores erros do ser humano é querer ser quem não é pra poder se socializar melhor, entrar em grupinhos ridiculos, mesmo tendo que seguir um estilo que não tenha nada a ver com a propia personalidade , mais infelizmente o mundo é movido por mentira , e isso nunca vai acabar, a capacidade de uma pessoa enganar a outra as vezes é maior do que a de amar alguem de verdade.

E ai e me pergunto, vale a pena viver assim ?

Mentiras jamais me agradaram.Seja para me proteger,Seja para me machucar...A mentira nunca trás a felicidade. NUNCA! Ela é falsa, traiçoeira, sabe como enganar. ODEIO me sentir enganada, e sempre odeio° o enganador.A mentira entristece. Mata! Faz com que eu me sinta fraca, sem voz. Jàh me questionei pq as pessoas mentem, e nada descobrí! Pq as pessoas mentem? Pq dizem ser o que não são? Pq dizem que não fez o que fez? Eu queria acreditar em alguém de olhos fechados. Anular as mentiras do mundo, e trazer pessoas sincéras, com algum ideal.A verdade, é que perdí a fé nas pessoas. A fé no ser humano, naquele amigo, ou naquela pessoa da minha família. A mentira que ouví de vários lábios. Mentiras insignificantes que as tornou insignificantes também, diante desse ato cruel. Mentiras...!

Pra ser sincéra, as nossas vidas não passam uma grande mentira. E juro que já estou cansada de tudo isso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário