sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Inventar sentimentos


E eu tenho esse dom, todos nós temos.. mas eu queria poder mudá-lo (em alguns casos) eu queria poder não gostar o tanto que eu gosto de certas pessoas, queria que o meu cérebro recebesse a seguinte mensagem e obedecesse ela: você agora vai parar de pensar nele e esquecê-lo. Proto gente, seria tão simples e mais divertido se fosse assim, nós sofreríamos bem menos. E em outros casos eu não queria que minha cabeça mudasse a maneira de pensar sobre certas atitudes.. é legal quando você sente que esta errado,não é? E como eu faço esses sentimentos, eu comando tudo aqui dentro (menos o coração L) eu faço, eu não gostar de uma pessoa em um simples piscar de olhos.. é tão frustrante e ao mesmo tempo relaxante, gostar e desgostar rápido de alguém ou de alguma coisa.

Te amo ? é uma palavra muito forte, pra você sair dizendo por ai pra qualquer um, uma palavra que pode machucar muito, quando dita da boca pra fora , tenha certeza quando você fala, e seja esperta quando ouvir de alguém...
Escrito em : 16/07/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário