sábado, 29 de agosto de 2009

acreditar ...


Era como olhar pra si mesma, só que sem fazer parte da sua propria história... Porque algumas vezes parece tarde demais pra resistir, e outras no entanto, cedo demais pra insistir. E daí te fazem achar que aqueles velhos sonhos são infantis demais pra você, te fazem pensar que é loucura querer envelhecer ao lado de alguém que não faça você se sentir como se não merecesse as coisas que quer. Porque parece surreal desejar fazer parte da pequena porcentagem de pessoas que acreditam até o fim. Dizem que o tempo leva tudo embora, e eu me pergunto: não seria uma forma covarde de culpar o tempo pelas nossas desistencias? Será que o mundo anda cego ou eu ando idealista demais? Porque pra mim, o impossivel não existe, a impossibilidade é algo que nós designamos. Talvez eu não saiba o que é certo, talvez eu nem entenda direito o que é errado.



Quer uma dica? Pensa em algo impossivel... Muito bem, saiba que isso também pode ser realizado ;D Só depende de você e de quanto amor você emprega nas coisas que diz querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário