sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Não vou mais correr atrás ..


Sim, eu ja fiz de tudo " Ou quase tudo...
Eu poderia sim correr atrás mas eu sou orgulhosa de mais pra isso... assumo.
Por causa de uma simples brincadeira, eu acabei com um sentimento que era mais do que especial pra mim .
E agora eu cheguei a conclusão que a infantil na verdade fui eu, fui tola , boba !
Acho que eu já perdi a confiança em todos em que diiziam ser meus amigos, e até em você em quem eu pensava poder contar até o fim ..
Algum dia talvez você precise de mim, e eu vou estar aqui, independentemente de tudo !
Me decepcionei sim, mas talvez isso apenas seja fruto de um erro meu, sei lá ... ou talvez, tivesse mesmo que ser assim... ;x
Sinto sua falta.

' Talvez as pessoas não considerem a ideia de sermos seres racionais e que podem (e tem o direito) de falhar ou os sentimentos as vezes falem mais alto ou até gritem dentro de você.
E isso, para mim, é normal.
Eu errei, erro e errarei com meus amigos e familia. Sei disso. Mas não foi nada a um ponto tão grave e irreparável, pois minha vida para mim nem começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário