sexta-feira, 4 de setembro de 2009


É como eu sempre digo, errar é inevitavel mais agora , insistir várias vezes no mesmo erro é burrice ( fato ) Pode ser que daqui a algum tempo eu não pense mais assim, e arrisque mais quando se fala em ' errar' .
Eu mudo de opnião rapido, e pode ser que de tanta persistência o meu erro de certo ( e tem como isso ? o.O )
Prefiro acreditar na minha primeira tese ( por inquanto ) .

Não me considero uma pessoa influênciavel, se você vir aqui e ficar umas 5 horas falando um monte de coisas que você diz ser importante, mais eu não . Pô desiste vai perder seu tempo, eu não custumo muito ouvir as pessoas, pois se eu não concordo com o que você diz, suas palavras não vão mudar minha forma de pensar ou agir , por que as vezes mesmo se eu tiver errada eu vou estar certa ! e ta ai mais um erro meu, acreditar que eu sou a ' dona da razão ' ( ta não é bem assim ) digamos que eu sou um POOOOUQUINHO teimosa só ! HAHA , mais quem sabe com o tempo eu mude ( ou não né ;x )







Não tente me dizer o que fazer, não tente me dizer o que falar, vai ser melhor assim
Avril Lavigne . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário