segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O que ninguém jamais vai entender.

Os meus pensamentos quero deixar todos para trás. É isso eu vou contra eles, me impor, fazer algo para não ficar pensando de maisagindo pouco, eu não gosto disso! Portanto não irei mais ficar presa a simples pensamentos que eu sei que não quero ou talvez queira e não possa concretizá-los. Vou andar até não poder mais para sentir a dor nas minhas pernas e esquecer de pensar. Hoje, não quero ser um ser livre. Preferia ser um robô sem sentimentos, sem pensamentos, sem escolhas. Talvez amanhã eu mude de idéia, como sempre faço. Nada é fixo, nada é certo. Tudo sempre muda. . Palavras e promessas mudam. Amar e odiar estão tão próximos como um casal em lua de mel. Três anos depois vem o divórcio, não se esqueçam. Promessas não cumpridas não são promessas, foram palavras ditas para iludir. A crença nelas se chama esperança de que alguém um dia possa ser diferente e mudar. E isso meus queridos, é a única coisa que nunca muda: O ser humano.  E nunca ninguém vai conseguir entender por que as coisas são como são e porque a gente ama sabendo que ama alguém errado. E ninguém nunca vai entender porque ninguém nunca tenta mudar. Somos todos seres humanos. Ninguém é mais culpado, ninguém é inocente.

E como disse no início que não queria mais ser um ser livre, ah eu mudei de idéia. Isso mesmo, é meu direito.
Quero sim ser livre pra poder saber e escolher quem é de verdade e quem é apenas a sombra de alguém. Nada é constante, nada mesmo. Eu sou apenas um ' ser humano' que pensa um pouquinho diferente de você talvez...
E como as pessoas tem o livre arbítrio de poder mudar de opnião aqui estou eu indo contra minhas proprias palavras...
E eu sigo assim tentando entender o que jamais ninguém vai entender.

2 comentários:

  1. Vejo muita confusão dentro de sua cabeça,pensar só muda o sentido das perguntas,que vão gerando outras,nossos pensamentos são como um ciclo vicioso quanto mais tentamos desvendar nos damos conta que chegamos ao ponto inicial,então o negócio é deixar td correr por si só e pensar mais com cautela.

    ResponderExcluir
  2. O homem se acostumou a fazer planos demais. Criar confortos demais. Criamos um receio de arriscar em certas decisões. Muitas vezes mal sabemos o que é que nos motiva. Talvez precisássemos agir impulsivamente, irracionalmente por um momento, lutar desesperadamente por aquilo que o nosso subconsciente mais deseja. Descobrir o que é que te motiva, o seu animus. Viver ao invés de sobreviver. No final concordaríamos que valeu a pena todos aqueles momentos em que arriscamos, e tudo aquilo que conquistamos com coragem. Assim como um corpo se afogando no mar luta por oxigênio, deveríamos saber brigar por aquilo que desejamos, e não criar confusões pensando demais sobre algo.

    Nossa escrevi demais...


    Bejo

    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/


    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/2009/11/animus-e-anima.html

    ResponderExcluir