quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Merry Christmas?




Natal, natal.


Feliz Natal, ou melhor Feliz pra Sempre, é bem mais facil assim não?
Hoje aconteceu algo, tipo bem legal, que me fez abrir os olhos pra realidade.

A alguns dias atrás, deixaram uma cartinha na caixa de correio de casa, era de uma menina chamada Mayara.
A carta nos comoveu muito aqui em casa, pois era de uma criança de apenas 9 anos que tinha mais quatro irmãos, todos pequenos, moravam em casa de aluguel, a mãe não tinha condições de sustentar os filhos. A criança então, escreveu várias cartinhas e destribuiu por toda cidade, pois amigos dos meus pais que moram do outro lado da cidade também tinham recebido a tal carta. Afim de ter um natal melhor, a menina pedia desde alimentos até briquedos pros seus irmãos mais novos.

Está bem, hoje a tarde lá fomos nós no endereço indicado na carta, levamos uma cesta de alimentos, doces..
Foi incrível, ver o sorriso no rosto daquelas crianças, que não tem culpa nenhuma de morar nesse mundinho ridículo, onde uns tem de mais e outros não tem nada!
Naquele momento, me veio tantas coisas na cabeça, que as vezes me preocupo com tão pouco, celular novo, roupas novas mesmo não tendo a minima necessidade...
Enquanto uns esbanjam, outros não tem nem o que comer! Triste, mais é a verdade.

Eu sempre fui daquelas, que nunca entendeu o porque do FELIZ natal. O certo não é ser feliz todos os dias?


Não sou contra os votos de 'Feliz Natal' só não gosto de toda essa idéia de amor apenas uma vez ao ano."

E depois que o Natal passar?

Um comentário:

  1. ''Eu sempre fui daquelas, que nunca entendeu o porque do FELIZ natal. O certo não é ser feliz todos os dias?''

    me fez pensar.
    ótimo texto *.*

    ResponderExcluir