quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estou perdendo tempo intão?



Sim eu sou inconstante e as vezes imprevisível. Talvez seja por que não goste de rotina.
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo afinal ninguém é perfeito.Se hoje  limito a aprender a acreditar primeiro para depois confiar em nos outro é por que ja me enganei..  Mas é assim quanto mais erros , mais lições de vida.

Ás vezes,o que sinto é um medo de sonhar. Como agora. Medo de sonhar com as coisas que nunca serão verdade, medo de acreditar demais em mim. Medo de, no fim, ver que fui tola por pensar qe seria tantas coisas, que faria tantas coisas. Mas, na maior parte do tempo, sonho alto eu não me movo para que as coisas aconteçam, eu espero e isso é realmente inaceitável nesse mundo onde tudo tem que partir de Você!. Acredito em possibilidades sem nexo. Talvez seja assim porque sempre penso que amanhã minha vida vai começar...



:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário