quinta-feira, 29 de outubro de 2009

try , try !


Involuntariamente a vida te guia , não você!
- Rapidamente as coisas mudam, e você vê que já não é mais quem era antes..
As vezes nos damos valor as sentimentos ficticios, inventados , sentimentos surreais , sem reconhecer o amor verdadeiro, que muitas vezes pode estar mais proximo do que imaginamos..



'' É preciso arriscar, quando é o seu coração quem pede! ''



''Ter medo das coisas e enfrentá-las mais, arriscar, errar, Faz parte da vida. Estou mais feliz. Estou conseguindo me reorganizar. Nada é em vão. ''

Um comentário:

  1. Amei seu blog, a vida nos guia sem percebermos, mas isso acontece quando estamos desatentos!
    é sempre bom ter o controle.

    Visita meu blog, por favor!
    www.complexodasletras.blogspot.com

    Acho que você vai gostar assim como gostei do seu!

    ResponderExcluir