sábado, 3 de julho de 2010



'' Pensar menos, pensar bem menos ou quase nada.
saber o que falar sem precisar pensar, estar pronto ''

É tanta confusão, que até me perco nas palavras.
O chato é que eu sei o que devo escrever, mais mudo de idéia tão rápido e tudo fica sem nexo.
Eu gostaria de poder falar tudo o que eu penso, sinto. Mas como vou falar de algo que nem eu mesma conheço direito? Ainda prefiro o silêncio.
A questão é, ser levada pela emoção, ou usar a razão?
O que me confunde sempre é a razão, meus pensamentos me contrariam, parece que nunca estão ao meu favor.. A razão algumas vezes me deixa estática, me para no meio do caminho,  e quando estou disposta a arriscar, meus pensamentos tomam conta de mim, me tiram a força, a confiança. 
Acho que tudo o que a gente faz com o coração, a gente faz melhor, pois ele não mente, não engana. Seguir o coração pode ser perigoso, arriscado. Mas, quem disse que eu não gosto do perigo? 


Pensar? Não, eu prefiro sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário