domingo, 27 de dezembro de 2009
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Merry Christmas?
Natal, natal.
Feliz Natal, ou melhor Feliz pra Sempre, é bem mais facil assim não?
Hoje aconteceu algo, tipo bem legal, que me fez abrir os olhos pra realidade.
A alguns dias atrás, deixaram uma cartinha na caixa de correio de casa, era de uma menina chamada Mayara.
A carta nos comoveu muito aqui em casa, pois era de uma criança de apenas 9 anos que tinha mais quatro irmãos, todos pequenos, moravam em casa de aluguel, a mãe não tinha condições de sustentar os filhos. A criança então, escreveu várias cartinhas e destribuiu por toda cidade, pois amigos dos meus pais que moram do outro lado da cidade também tinham recebido a tal carta. Afim de ter um natal melhor, a menina pedia desde alimentos até briquedos pros seus irmãos mais novos.
Está bem, hoje a tarde lá fomos nós no endereço indicado na carta, levamos uma cesta de alimentos, doces..
Foi incrível, ver o sorriso no rosto daquelas crianças, que não tem culpa nenhuma de morar nesse mundinho ridículo, onde uns tem de mais e outros não tem nada!
Naquele momento, me veio tantas coisas na cabeça, que as vezes me preocupo com tão pouco, celular novo, roupas novas mesmo não tendo a minima necessidade...
Enquanto uns esbanjam, outros não tem nem o que comer! Triste, mais é a verdade.
Eu sempre fui daquelas, que nunca entendeu o porque do FELIZ natal. O certo não é ser feliz todos os dias?
Não sou contra os votos de 'Feliz Natal' só não gosto de toda essa idéia de amor apenas uma vez ao ano."
E depois que o Natal passar?
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
- A cada dia que passa, eu sinto mais medo das pessoas. Isso mesmo, medo. Medo por não conseguir entende-las, ou por simplesmente serem complexas demais, difíceis demais, estranhas demais... E tudo que é em excesso me encomoda, me irrita de verdade.
Não venha me chamar de exigente, só acho que a gente tem que conviver com aquilo que nos faz bem, não aquilo que nos deixa mal, perturbada, perdida.
As pessoas são 'indecifráveis', eu também sou, faremos o seguinte então, não tente me entender, não me julgue, você não me conhece, eu também não te conheço, então
E tudo que é em excesso me encomoda, me encomoda DEMAIS.
Ironica? Talvez ..
Ps. Vou ter que me afastar por um tempo, voltarei em breve (;
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
A verdade.
A verdade pode ser a pior solução aos casos da vida. Pode destruir tudo, ao mesmo tempo em que pode construir outra coisa á mais. E nunca saberemos o certo á fazer. As possibilidades estão sempre ali, batendo a nossa porta. Para nos fazer desistir de tudo. Ou para nos encorajar. Quem saberia?
Quem poderia nos guiar na nossa incansável busca pela felicidade? A verdade é que nunca saberemos. Estaremos sempre arriscando, atirando no escuro. A verdade é que a verdade é fundamental para tudo. A verdade é a base. A verdade é... A verdade.
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Sem título..
Cansei das vezes em que suspirei a força por sua culpa. É tão enjoado o jeito como você tenta ser melhor, é tão estúpido como não percebe a ausência de personalidade dentro de ti. Eu já cansei, estou Exausta. Não é a primeira vez, nem a segunda e nem a ultima. Sempre crítico e você vêm com suas desculpas inventadas, não falo das cores ou do material. Eu tento de todas as formas, mas você insiste. Eu não vou mais impedir que digam que você é o reflexo em um espelho barato. Você vai ser o que quiser ser e eu, eu vou até zombar quando você for diferente, ou até perfeita. Não quero teu mal, ao contrário! Meus ouvidos estão doídos de ouvir conversas chatas sobre o quanto você parece não ser de verdade. Eu quero valorizar você, mas você quer ser diferente, não quer ser você. Ao menos tente. Controle o que não ser perfeita causa na sua mente e apenas tente, tente sempre ser melhor que eu. Mas não melhor nas coisas em que sou boa, melhor em outras coisas, melhor em muitas coisas. Amiga, Irmãs. Legal, foda-se; é desculpe, mas foda-se.
Eu sei que tudo que dizer vai sem em vão, se até eu não tenho a 'capacidade' de ouvir as pessoas, imagina.....
Eu escrivi isso a algum tempo atrás, confesso que nem ia postar, mais eu achei que ficou legal, e é isso ;*
Não é indireta, nem ao menos um texto pra 'comover' alguém, pensem o que quiser e eu escrevo o que eu bem entender.
;)
Assinar:
Postagens (Atom)